27 set 2016 10h28Atualizado em 27 set 2016 10h28

Preso suspeito de roubos em Quirinópolis

BARRADOS
       Às 23:47h desta segunda-feira (26), uma jovem de 22 anos de idade acionou a Polícia Militar (PM), a qual compareceu à Rua João Gonçalves do Couto nº 81, Jardim Vitória. A solicitante contou que encontrou seu irmão de 16 anos bastante assustado, pois havia sido surpreendido por um ladrão, o qual saltou o muro.
      O adolescente contou que o bandido exigiu que ele abrisse a porta e se não obedecesse, mataria os cachorros que estavam no quintal. Depois de abrir a porta, o adolescente percebeu que o autor empunhava algo. Não foi possível observar o que era, porque a vítima recebeu ordens para não olhar para trás.


      Foram roubados R$ 300,00 em dinheiro e um celular Moto E. Na fuga, o ladrão saltou o muro de volta para a rua. Foi quando a vítima observou que ele trajava calça jeans, camisa laranja ou rosa e boné. Marcos Araújo dos Santos, 29 anos, foi encontrado pelo GPT na Travessa dos Goianases esquina com a Rua Júlio Borges, Bairro Municipal.


     Durante o registro da ocorrência, a PM foi informada de que um indivíduo, com as mesmas características, havia tentado furtar uma moto e uma TV na Rua da Biquinha nº 42, Bairro Talismã, onde foi impedido pelo proprietário. Porém, o meliante levou um celular Motorola, o documento da moto, um pen drive e um carregador de celular. Os objetos roubados nas duas casas foram recuperados.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti