21 out 2016 10h50Atualizado em 21 out 2016 10h50
SEQUÊNCIA DE AÇÕES PRODUTIVAS DA 12ª CIPM

Através de denúncias efetuadas junto à Polícia Civil, sobre um possível carregamento de drogas em Quirinópolis, a equipe do GPT, composta pelos Sargentos F. Silva, De Freitas e Cabo Leandro, juntamente com a equipe do Sargento Edmílson e Cabo Juarês, deslocou até um sítio localizado na área rural do município, propriedade onde um elemento, que encontra-se preso no CIS, residia, e onde persiste a atividade ilícita de tráfico de entorpecentes.
No local, foi encontrado, em um bananal, um tambor de plástico, dentro do qual continha cerca de 7, 200 kg de maconha, acondicionados em tabletes. As duas pessoas que estavam no local afirmaram que a droga havia sido deixada por um terceiro , que possui antecedentes criminais pelo mesmo crime (tráfico).
Diante da informação, foi comunicado à Polícia Civil, que localizou o outro envolvido, juntamente com a namorada, e deram continuidade às diligências em torno de localizar mais drogas, sendo encontrado na residência daquele o veículo utilizado no transporte da droga, o qual foi apreendido.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Em ato contínuo, as equipes partiram para uma residência localizada no Bairro Santa Clara, a fim de averiguar outra denúncia de tráfico de drogas.
No local, foi encontrado um veículo com uma carretinha cheia de piso porcelanato, que havia sido furtado de uma propriedade rural na noite anterior. Ainda na residência indicada, foram encontradas três porções de crack, balança de precisão para pesagem da droga, e um recipiente para acondicioná-las.
As pessoas que estavam no local também foram conduzidas à Delegacia local, onde também foram autuadas em flagrante com base na Lei 11.343/2006.
Trabalho conjunto que rendeu resultados expressivos no combate à criminalidade neste município.
Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.
Fonte: Capitão Rogério Bispo - Comandante da 12ª CIPM