20 out 2016 11h00Atualizado em 21 out 2016 11h02

ESTELIONATO

BARRADOS
A Polícia Civil de Quirinópolis, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra EDIVAIR MARTINS DA SILVA, na noite de ontem, dia 19/10/2016. EDIVAIR era procurado pela prática de diversos estelionatos praticados em sua atividade de “head hunter”, consistente no agenciamento de vagas no mercado de trabalho.

Ocorre que, o suspeito ludibriava as vítimas com falsas promessas de emprego no exterior, com altos salários, aproveitando-se da crise que o país enfrenta, e cobrava valores adiantados das vítimas, sendo que, após o recebimento destes, deixava de manter contato, chegando a ameaçá-las de morte quando cobravam o dinheiro.

Até o momento, foram identificadas mais de 30 (trinta) vítimas do mesmo golpe, nos estados de Goiás, Pará, Minas, Mato Grosso e São Paulo, as quais, em conjunto, foram lesadas em cerca de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Chegaram a criar um grupo de “whatsapp” chamado “Honduras só que não”, em referência ao país em que parte das vagas eram prometidas. O suspeito encontra-se recolhido no CIS local, a disposição do Judiciário.

A Polícia Civil solicita que outras vítimas deste golpe procurem a Delegacia de Polícia de Quirinópolis ou a Delegacia mais próxima.


Fonte:Facebook da Policia Civil de Quirinópolis.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti