2 nov 2016 17h54Atualizado em 2 nov 2016 18h26
Comerciante guarda veículo por engano e proprietária registra ocorrência de furto

O fato inusitado aconteceu na Rua Fábio Garcia, no centro de Quirinópolis e foi registrado pela Polícia Militar (PM), pouco antes das 19 horas de ontem (1). Consta do B.O., que a vítima Sílvia Antônia da Silva Carvalho, de 45 anos de idade, acionou a polícia, a fim de relatar sobre o furto de sua motocicleta Pop, cor vermelha, placa OOB-8308. A mulher informou que havia estacionado seu veículo na Rua Fábio Garcia, indo até o Supermercado Agrovale. Ao sair, notou que a motocicleta havia sido furtada.
A Polícia fez patrulhamentos, mas não conseguiu localizar o veículo. Posteriormente, Sílvia foi até a sede da 12ª CIPM, onde explicou o que de fato ocorreu. Ela se deslocou até dois estabelecimentos comerciais, a fim de verificar se o circuito de câmeras desses locais havia registrado o furto.
Quando entrou em um desses comércios, a mulher percebeu que o veículo estava lá dentro. De imediato, entrou em contato com o comerciante, o qual alegou que possui três veículos iguais e que estes estavam estacionados no local.
Pensando que a moto de Sílvia fosse de sua propriedade, o comerciante a guardou junto com as demais.