21 dez 2016 11h15Atualizado em 21 dez 2016 11h15

Sindicato Rural ganhou auditório

BARRADOS

O Sindicato Rural de Quirinópolis inaugurou na noite de ontem (20), o auditório “Dr. Francisco Junqueira”. Com capacidade para 300 pessoas, a obra foi planejada há 2 anos atrás, levou 10 meses para ficar pronta e custou R$ 350 mil. O projeto foi custeado pela Associação de Produtores de Sementes de Capim de Quirinópolis. A obra foi paga com recursos do próprio sindicato.


A solenidade foi prestigiada por inúmeras autoridades, dentre as quais, o presidente da FAEG, José Mário Schreiner. “Estou muito feliz em participar desse evento. A presença das autoridades, dos produtores, de presidentes de vários sindicatos da região e dos membros da diretoria, mostra que através da união, as coisas acontecem”, destacou Schreiner.


O presidente da FAEG lembrou que 2016 foi um ano de grandes dificuldades, mas se disse esperançoso de que 2017 seja melhor, ressaltando que o Brasil precisa promover algumas ações, a fim de aproveitar as oportunidades que surgirão com as mudanças nos mercados internacionais, citando como exemplo os EUA, que não devem referendar alguns acordos, se fechando mais para o mercado interno e abrindo espaço para outros países.


O presidente do Sindicato Rural, Cacildo Alves da Silva, agradeceu os integrantes da sua diretoria, lembrando que a idéia de se construir o auditório foi lançada há 2 anos atrás. Cacildo ressaltou que o espaço será utilizado prioritariamente pelos filiados, mas que toda a comunidade poderá ter acesso ao local, para realização de eventos diversos.


O filho e neto de Dr. Francisco Junqueira, Marcelo Junqueira e Bruno Junqueira – respectivamente – compareceram à solenidade de inauguração do auditório. Eles agradeceram pela homenagem (in memorian) feita à Dr. Francisco, que foi um dos responsáveis pela fundação do Sindicato Rural e de várias outras entidades no município de Quirinópolis.


Outras autoridades presentes: Naélia Caiado (secretária de governo do município de Quirinópolis); Ronivon Ferreira (assessor especial do governador Marconi Perillo); ex-presidente do Sindicato Rural, José Eduardo Fleury; presidente da Cooperativa Agrovale, Antônio Carlos Borges; vice-prefeito diplomado, Antônio José Pereira “Zezé”; pároco de Quirinópolis, padre Ueliton Gonçalves; vereadores SD Edvaldo (atual) e Nicolina Pereira (eleita), coronel Antônio Moreira Bonfim, além de presidentes e representantes de sindicatos rurais da região.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti