14 mar 2014 09h44Atualizado em 15 mar 2014 09h54

Eleições Sindicato Rural de Quirinópolis: Chapa “Investindo no Associado” pede apoio de produtores.

BARRADOS
JOAQUIM SARDINHA CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SINDICATO RURAL DE QUIRINÓPOLIS.

CHAPA2: Investindo no Associado

Com vista às eleições no próximo dia 18, queremos levar ao conhecimento detodos associados e da comunidade quirinopolina, os nossos compromissos e prioridades à frente do Sindicato, pois entendemos que a entidade dispõe de uma grande estrutura que deve ser melhor aproveitada. Desta forma, nossas propostas de investir no associado, serão prioridades na nossa gestão. Entre elas, destacamos:

1 ?Levar assessoria técnica aosmini, pequenos e médios produtores, no sentido de ampliar e melhorar a produção agrícola e pecuária. Inclusive, parcerias na prestação de serviços agrícolas;

3 ? Viabilizar moradias para o pequeno produtor,dentro do Projeto Minha Casa Minha Vida Rural, do governo federal, a custos reduzidos. Todo aquele pequeno produtor da agricultura familiar que tiver necessidade de ter uma casa confortável poderá, sim adquiri-la, através da nossa diretoria;

4 ? Convênios com o comércio e farmácias para aquisição de produtos e medicamentos com descontos;

5- Proteger e lutar pelos direitos do associado, avançar em busca de novos projetos que facilitem e viabilizem o fortalecimento merecido de nossa classe.

6- Cumprir com todas as obrigações já assumidas com o Sindicato;


Enfim, no próximo dia 18 será a oportunidade que teremos para abrir as portas a novas ideias e novos projetos, tendo à frente do Sindicato Rural uma pessoa com um grande conhecimento em todos os aspectos da vida do produtor e das suas necessidades. Contamos com seu voto de mudança e transformação para um Sindicato forte e atuante.



Presidente - JOAQUIM SARDINHA ? Engenheiro Agrônomo

1° Vice Presidente - CARLOS BARRA ? Administrador de Empresas
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti