28 dez 2016 23h42Atualizado em 29 dez 2016 00h18

Caminhada pede agilidade na investigação de acidente que matou duas jovens

BARRADOS

Amigos e familiares das jovens Thalia Ferreira de Freitas, 19 anos, e Ana Carolina de Freitas, 17 anos, mortas em acidente de trânsito na madrugada do último sábado (24), em Quirinópolis, realizaram caminhada na tarde de hoje (28), pedindo agilidade nas investigações.

Durante a caminhada – que partiu da Praça da Prefeitura e terminou na Praça da Nova Matriz – houve muita emoção, com depoimentos de amigos e membros das famílias das duas jovens, que eram primas.  O ato foi pacífico, os participantes trajavam roupas brancas, seguravam faixas e cartazes. Por fim, foram feitas as Orações do Pai Nosso e Ave Maria e entoadas algumas músicas.

 O acidente que ceifou a vida e Thalia e Ana Carolina foi no Bairro Sol Nascente, por volta das 5h da madrugada de sábado (24), véspera do Natal. O motorista do carro que se envolveu no acidente com a motoneta Biz ocupada pelas duas jovens fugiu, sem dar socorro às vítimas.

 A Polícia Civil investiga o caso. Um veículo foi aprendido no quintal de uma casa do Conjunto Eldorado.  Há suspeitas de que seja o carro envolvido no acidente. Ninguém foi preso até o momento. O rapaz que estava no imóvel, no momento da apreensão, já foi ouvido pela polícia. A PC aguarda o resultado da perícia, o que poderá ajudar a esclarecer como o acidente aconteceu, uma vez que as imagens de câmeras conseguidas até o momento, não são conclusivas. O delegado Rafael Gonçalves disse que a Polícia Civil está envidando esforços, no sentido de apurar o caso e punir os responsáveis.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti