16 jan 2017 10h21

PM recupera produtos furtados na zona rural de Quirinópolis

BARRADOS
No final da tarde de sábado (14), ao tomar conhecimento de um furto na zona rural, a equipe do GPT obteve informações sobre a autoria do crime.


Um dos suspeitos, de 34 anos de idade, foi encontrado em casa, no Bairro Santo Antônio. Em busca domiciliar, autorizada pelo suspeito, os policiais perceberam quando este tentou se desfazer de um celular, o que gerou suspeitas. Através do aparelho, a polícia verificou que havia mensagens onde o suspeito negociava os motores de popa e a arma furtados. O homem confessou o furto, informando que seu comparsa era um cidadão de 41 anos, o qual foi encontrado em um supermercado. Na cintura, ele portava uma pistola .380 com 3 carregadores, arma que foi apreendida. Esse segundo elemento também admitiu participação no furto, levando os policiais até a casa dele, no Bairro Chico Junqueira. Lá foi encontrado um dos motores furtados, além de uma espingarda calibre 28 com numeração raspada, munições intactas e deflagradas de diversos calibres, um par de algemas, 3 canivetes, uma faca, duas lanternas, um cassetete, um celular e R$ 650,00 em dinheiro.


Os dois homens detidos informaram que a arma furtada foi levada por outro cidadão de 31 anos, para a chácara alugada para seu pai, na região da Confusão do Rio Preto. Em seguida, os policiais foram até a propriedade informada, onde foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 12 e a outra, calibre 20. Apenas o pai do suspeito de 32 anos estava no local. Ele informou que o filho mora em Quirinópolis, não sendo encontrado pela polícia. Os 2 detidos foram encaminhados para delegacia.
 
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti