19 jan 2017 11h04
Detido pela PM, homem confessou vários furtos em Quirinópolis

Por volta das 9h da noite de ontem (18), o Grupo de Patrulhamento Tático de Quirinópolis (GPT) patrulhava pelo Bairro Alexandrina, quando avistou um homem de 40 anos de idade, o qual tentou fugir, mas acabou sendo abordado. A bolsa escolar que ele carregava continha um notebook positivo, dois tablets, duas colônias, um relógio, uma calculadora, oito celulares, quatro carregadores para celular, um carregador para notebook, dois fones de ouvido e a importância de R$ 242,65 em dinheiro.
O suspeito confessou ter furtado os produtos na Rua Amélio Martins Andrade nº 23, levando os policiais até o local. A vítima Antônio Ferreira de Rezende, 55 anos, ainda nem havia percebido o furto, uma vez que o autor tinha entrado pela porta dos fundos, com o uso de uma das várias chaves que ele portava. A vítima reconheceu os objetos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito Odilon Alves assumiu a autoria de outros furtos, praticado na Pães e Cia., Panificadora Central e na KM Motos. Ele vendeu várias ferramentas para um morador da Rua Francisco Corrêa Neves, o qual não foi encontrado. Na casa dele foi apreendida parte das ferramentas furtadas.