28 mar 2017 19h46

Motorista que se envolveu em acidente que matou jovens às vésperas do Natal se apresenta

BARRADOS
         Reginaldo Silva Ferreira se apresentou ao Poder Judiciário de Quirinópolis, na manhã desta terça-feira (28). Ele estava acompanhado de um advogado. Reginaldo é investigado no caso das mortes das jovens Thalia Ferreira de Freitas, 19 anos, e Ana Carolina de Freitas, de 17 anos. Na madrugada do dia 24 de dezembro de 2016, as duas estavam em uma motoneta Biz, quando se envolveram em um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas José Vicente de Paula e Araguaia, no Bairro Sol Nascente. O condutor do outro veículo fugiu, sem prestar socorro às vítimas.
 
         As investigações chegaram até o nome de Reginaldo. Apurou-se que ele estava bêbado e que, antes do acidente, teria sido visto promovendo direção perigosa, pela cidade. No dia 10 de janeiro, o Poder Judiciário decretou a prisão de Reginaldo, que passou a ser procurado.
 
         Ao se apresentar na manhã desta terça-feira (28), Reginaldo preferiu manter-se em silêncio. O delegado da Polícia Civil, Rafael Gonçalves disse que há mais de uma semana, Reginaldo vinha mantendo contatos com a delegacia, dizendo que queria se entregar e pagar pelo “erro”, mas estava com medo de ser morto. À princípio, Reginaldo disse que se entregaria, mas com a condição de ficar preso em outra Comarca. Entretanto, acabou se apresentando mesmo em Quirinópolis. De acordo com Dr. Rafael, a Prisão é Temporária. Tem o prazo de 5 dias prorrogáveis por igual período, mas podendo ser convertida em Prisão Preventiva, quando o autor fica preso, enquanto aguarda o julgamento.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti