31 mar 2017 18h51Atualizado em 31 mar 2017 18h51

DNA mostra que moradora de Quirinópolis é a filha biológica da mulher que reside em Gouvelândia.

BARRADOS

A história de duas famílias, uma de Gouvelândia e outra de Quirinópolis, parece enredo de filme. Moradora de Gouvelândia, Maria Martins Pereira deu à luz a uma menina, no dia 15 de maio de 1984, no Hospital Municipal de Quirinópolis.


Os traços físicos do bebê não se pareciam com os de Maria, tanto que a mulher chegou a ser questionada se a menina era realmente sua filha biológica.


Mais de três décadas depois, a história começaria a ser desvendada. Por acaso, no início desse ano, Keila descobriu uma moça muito parecida com ela, Eliene Maciel, moradora de Quirinópolis. Através de redes sociais, verificou-se que Eliene tinha uma irmã, Elisângela Vicente Maciel. As coincidências aumentaram, porque Keila e Elisângela haviam nascido no mesmo dia e no mesmo hospital. Um exame de DNA mostrou que Keila não é filha biológica de Maria.


Nesta quinta-feira (30), saiu o resultado de outro exame de DNA, atestando que a filha biológica de Maria é mesmo Elisângela Vicente Maciel. Nas próximas horas deve sair o resultado de um terceiro exame de DNA, o qual tem por objetivo verificar se Keila é a filha biológica de dona Percília, a qual criou Elisângela durante mais de 32 anos.


Maria Martins Pereira já procurou um advogado visando esclarecer o que de fato aconteceu no Hospital Municipal de Quirinópolis em meados de maio de 1984.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti