7 jun 2017 09h59Atualizado em 8 jun 2017 10h14

Começaram as formaturas do PROERD

BARRADOS
Começaram ontem (6), pela Escola Municipal Rural João Antônio Barbosa, no Povoado do Tocozinho, as solenidades de formaturas do PROERD 2017. O evento foi prestigiado por autoridades e pais dos formandos. “A comunidade local se fez presente prestigiando os novos formandos do PROERD e os apoiando em sua decisão de permanecerem longe das drogas e da violência, as autoridades presentes, destacaram a importância do PROERD, dentre elas, o CEL R/R Antônio Moreira BONFIM, atual secretário da administração da cidade de Quirinópolis, ressaltou que também é proerdiano e o quanto os ensinamentos são importantes para ter uma vida saudável”, frisou o instrutor do PROERD, sargento Morais.


Foi feita a leitura de redações e entregues alguns prêmios. Em seguida, todos os presentes puderam deliciar um lanche organizado pelos professores e feito pelos pais dos formandos, fechando a formatura com chave de ouro.


“Muito obrigado a todos que se fizeram presentes e abrilhantaram a formatura! Se preparem, pois, essa foi a primeira de 6 formaturas, a próxima formatura, é neste dia 08 de junho as 19h00, no teatro municipal Sodino Vieira de Carvalho na cidade de Quirinópolis, aguardarmos a presença de todos”, frisou o instrutor.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti