24 jul 2017 12h14Atualizado em 24 jul 2017 12h14

Duas tentativas de homicídio neste domingo

BARRADOS

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar (PM), em Quirinópolis, na noite deste domingo (23).


Por volta das 19h50, a polícia foi chamada à Rua Rio dos Bois, Jardim Vitória, onde Murilo Henrique Humberto, 21 anos, contou que dois elementos haviam efetuado disparo de arma de fogo contra sua pessoa. Murilo relatou que estava em casa, quando os autores, de idade não informada, chegaram chamando por ele. Quando a vítima abriu o portão, um dos autores apontou-lhe uma arma. Rapidamente, Murilo fechou o portão. Um dos autores subiu no muro e efetuou dois disparos, mas não atingiu a vítima. Em seguida, a dupla fugiu.


A outra tentativa de homicídio foi registrada pouco depois das 23h. Atendendo solicitação anônima, a polícia foi até a Avenida Brasil, onde populares informaram que um veículo branco estava perseguindo uma motocicleta, efetuando disparos de arma de fogo, com a intenção de alvejar os dois ocupantes da moto. No cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Júlio Borges, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu. Os dois ocupantes fugiram, saltando muros. Populares relataram ainda que ouviram um dos rapazes dizendo ao outro que havia sido baleado na perna, vendo a vítima saltando em uma perna só. No local, os PMs depararam com uma motocicleta Falcon placa JJX 1889, cor preta. Ao verificar a situação, os militares notaram que a placa havia sido adulterada com fita isolante, passando para QUX-1888.


Pouco tempo depois, um menor de 16 anos – o qual tem inúmeras passagens pela prática de crimes – deu entrada no pronto-socorro do Hospital Municipal. O adolescente apresentava ferimento feito à bala, na altura do tornozelo direito. A radiografia mostrou que houve fratura. O menor alegou à polícia que caminhava pela Avenida Brasil, quando viu uma motocicleta preta, com dois ocupantes, sendo perseguidos por um veículo Classic prata. Os 3 ocupantes do carro atiraram contra os rapazes da moto, ocasião em que um tiro atingiu a perna do menor. O adolescente disse que foi para casa e só depois procurou atendimento no Hospital.



Um homem de 29 anos contou à Polícia Militar (PM) que estava em casa, quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Ao sair, avistou várias pessoas em fuga, saltando muros. O portão da casa dele foi atingido com um disparo.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti