26 jul 2017 11h07
Homem executado com 6 tiros em bar

O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), pouco depois das 20h30 desta terça-feira (25), no Bar e Comercial Ferreira, à Avenida Sílvio Cearense nº 48, Bairro Joaquim Quirino, em Quirinópolis. Mauro Martins de Menezes, 46 anos, foi morto com vários tiros na cabeça. A polícia ainda chegou a acionar os bombeiros, mas o homem já estava morto.
O local foi isolado até a chegada do delegado Rafael Gonçalves o qual acionou o IML. Os peritos concluíram que Mauro foi atingido com 6 tiros na cabeça. Uma testemunha contou que o autor chegou à pé, pela Rua Nego da Costa e, usando capacete, efetuou os disparos, sem dizer qualquer coisa. Em seguida, o atirador fugiu em uma motocicleta que estava estacionada logo abaixo. Embora a testemunha estivesse na mesma mesa que a vítima, esta ficou em estado de choque e não teve coragem de observar as características do autor, nem da moto em que ele estava. A testemunha contou que Mauro estava no bar há cerca de 20 minutos, onde chegou acompanhado por um amigo. Esse amigo de 29 anos de idade havia saído para ir em casa tomar banho, se compromissando com Mauro de buscá-lo logo depois. Outra testemunha também presenciou o homicídio, porém, deixou o local logo após os disparos, não sendo encontrado depois pela PM.
Através do GPT, a polícia efetuou patrulhamentos, localizando um cidadão de idade não informada na ocorrência. Dias atrás, esse mesmo cidadão teve desavenças com Mauro, o que na época, resultou em ameaças e disparos de arma de fogo. Porém, ao ser abordado ontem à noite, não se encontrava em nenhuma situação que presumisse ser ele o autor do homicídio. À pedido do delegado Rafael Gonçalves, esse cidadão foi qualificado na ocorrência, sendo liberado em seguida. Além da Polícia Militar (PM), os bombeiros e a Guarda Civil Municipal também estiveram no local.