13 out 2017 09h54Atualizado em 14 out 2017 09h57

Confusão após cavalgada termina com uma pessoa detida e uma ferida

BARRADOS
Tumulto após o fim de uma cavalgada realizada nesta quinta-feira (12), em Gouvelândia. Uma viatura da Polícia Militar (PM) deixava o local, quando os policiais teriam sido hostilizados e xingados por João Paulo Silva Lopes, de 22 anos de idade.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava bêbado. Os integrantes da viatura desceram e deram voz de prisão ao rapaz, que tentou resistir. Outras pessoas que estavam no local tentaram impedir a prisão, partindo pra cima dos militares. No meio da confusão, pessoas chutaram a viatura e arremessaram garrafas contra o veículo.
De acordo com o Tenente Lira, algumas pessoas tentaram retirar a arma dos policiais. Em dado momento, um dos militares disparou para o chão, atingindo o pé de outro rapaz envolvido na confusão. O comandante classificou o ocorrido como uma afronta e uma falta de respeito. Acusado de desacato, resistência e dano ao patrimônio público, João Paulo foi autuado na delegacia de Quirinópolis e ficará preso, porque de acordo com a delegada Simone Casemiro, não cabe fiança, em virtude da soma das penas a que ele está sujeito.
O Tenente Lira, que responde atualmente pelo comando da 12ª CIPM, disse que a ação dos policiais foi correta.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti