10 abr 2014 22h59Atualizado em 11 abr 2014 08h18

Caminhada pela paz reuniu 500 pessoas

BARRADOS
Cerca de 500 pessoas participaram no início da noite desta quinta-feira (10), em Quirinópolis, de uma caminhada pela paz. O movimento foi organizado pela Associação Beleza e Arte.

A maioria dos manifestantes trajava vestes brancas e muitos portavam faixas e cartazes, que continham frases pedindo o fim da violência. Algumas escritas pediam prisão perpétua para menores infratores e até pena de morte no Brasil.

A caminhada iniciada na Praça da Prefeitura só terminou na Praça da Igreja Velha Matriz, onde Ana Maria Gonçalves ? mãe do jovem Eduardo, morto em frente a casa da namorada, na noite do último sábado, 5 ? abraçou e agradeceu a presidente da Associação Beleza e Arte, Odete Joaquina.

O pai de Eduardo, Fábio Custódio de Lima, disse que a cidade precisa realmente gritar por paz e conclamou para que todos possam se reunir no próximo sábado (12), às 15h, em frente a casa da mãe de Eduardo, à Avenida José Vicente de Paula n° 115-B, de onde sairá uma carreta pelas ruas da cidade.

A presidente da Associação Beleza e Arte, Odete Joaquina, acredita que a caminhada desta quinta-feira atingiu os objetivos propostos e disse que novas manifestações poderão acontecer.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti