14 out 2017 17h21

Dois veículos recuperados ontem (13). De um deles, foi encontrada apenas um part

BARRADOS
Recuperação de veículo, às 9h da manhã, na Rua Marcon Filho, ao lado da Edícula Brilho do Sol, Bairro Alexandrina. Após várias denúncias via 190, de pessoas informando sobre um veículo Gol abandonado no local, com sinais de arrombamento e danos no para lamas e para choque, policiais foram até lá, onde depararam com o Gol, cor prata, placa NKY-6444. O carro estava com o vidro de uma das portas quebrado; o sistema de som havia sido arrancado. Os danos no veículo indicavam que, possivelmente, o mesmo tenha chocado contra algum objeto. O carro foi guinchado para o pátio da PM.


Averiguação, às 20h, no Rio das Pedras, GO-206. Acionada pelo COPOM, a Polícia foi até as margens do Rio, onde trabalhadores de uma usina haviam localizado uma motoneta Honda Biz completamente carbonizada. Através da numeração do motor, verificou-se se tratar de uma Biz 125 EX, cor vermelha, ano 2011/2012. No local foi encontrado apenas parte do chassi, o que não tem valor econômico. O veículo havia sido furtado em Quirinópolis, em fevereiro deste ano.


Roubo de celular às 21 horas, na Rua Francisco Correa Neves. Lucimária Santos contou que fora vítima de roubo praticado por um casal de negros. De acordo com a vítima, os ladrões estavam em uma motocicleta. Eles chegaram ao local, dizendo “perdeu, perdeu”. De imediato, a vítima entregou o celular. Os meliantes exigiram também dinheiro, mas como a mulher disse que não tinha, eles montaram na motocicleta, com o objetivo de fugir; porém, o veículo não funcionou. Os ladrões saíram empurrando o veículo pela Avenida Feliciano Martins Correa e desapareceram.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti