16 out 2017 12h29

Enquanto homem era sepultado em Minas Gerais, casa dele era furtada em QNP

BARRADOS
Era noite de sábado, por volta das 20h30, quando a Polícia Militar (PM) foi chamada à Avenida José Salomão Lemos da Silva, em frente a feira coberta. No local, uma mulher contou que o proprietário da casa havia falecido na sexta-feira (13), sendo levado para ser sepultado em Minas Gerais. Familiares deixaram as chaves da CSA com a mulher, a fim de que esta cuidasse dos animais domésticos. Quando a mulher foi ao local, deparou com a janela arrombada, percebendo o furto de dois televisores, um botijão de gás e uma camionete D-20, vermelha, placa GPF-4280, que estava na garagem.


         Como os ladrões reviraram toda a casa, por isso não foi possível saber no momento se algo mais havia sido furtado. Por volta das 22h30, a polícia foi informada de que um veículo havia chocado contra um poste na Rua Juazeiro, Bairro Portal do Lago. Uma viatura foi ao local, onde se constatou que se tratava da camionete furtada em frente a feira coberta. O veículo foi guinchado e levado para o pátio da 12ª CIPM.


A polícia fez patrulhamentos pela cidade, deparando com três adolescentes de 14, 16 e 17 anos de idade, na Avenida Brasil, em frente a Igreja Nova Matriz. O trio admitiu a autoria do furto, informando que o material furtado estava na casa de um deles, no Residencial Viena. Lá foram apreendidos um forno elétrico, um botijão de gás, uma toda com pneu da camionete já recuperada, um violão, um tablet, um notebook Positivo, uma TV Philips 32 polegadas, uma sanduicheira um compressor de pintura, um ferro elétrico, uma maleta com várias chaves, um receptor de TV, uma bolsa com vários calçados, dois ursos de pelúcia, um ventilador, uma mala com roupas, três malas com utensílios e uma mala com carne congelada. O material foi apreendido e os três infratores foram levados para delegacia.

 

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti