6 dez 2017 10h06

Recuperado em Quirinópolis, carro roubado em Paranaiguara

BARRADOS
Roubo de veículo, por volta das 11h da noite de ontem (5), em Paranaiguara. Assim que Renan Loch Braz estacionou seu veículo Kia Cerato, na porta da casa dele, foi surpreendido por dois elementos, que chegaram ao local, em uma motocicleta cor preta, que estava com os faróis apagados. A dupla ordenou para que Renan e a esposa saíssem do carro. Em seguida, o garupa da moto assumiu a direção do carro e fugiu, sentido Quirinópolis.
Poucos minutos após ser comunicada do roubo, a Polícia Militar de Quirinópolis deparou no trevo da Usina Boa Vista, com uma motocicleta cujas características eram semelhantes às do veículo usado no roubo, em Paranaiguara, bem como visualizou o carro levado no assalto. O condutor da moto caiu propositalmente, com o objetivo de fugir, mas acabou detido. Gustavo Paula Faria, 22 anos, morador de Quirinópolis disse que saiu da cadeia no dia 29 de novembro e que deveria estar no albergue naquele horário. Relatou também que seu comparsa de nome Renato de tal ficou com a arma de fogo. A moto usada no roubo foi apreendida. Gustavo foi encaminhado à delegacia e de lá para a cadeia.
Pouco antes das 5h da madrugada de hoje (6), a Polícia Militar (PM) encontrou o carro abandonado na Praça do Teatro de Quirinópolis. No interior do veículo estava uma pulseira dourada, uma corrente dourada, um brinco, um cartão Ouro Card em nome de Heloísa S. B. Pires, um cartão da Drogaria Poupe Já, um cartão Ouro Card em nome de Renan Loch, dois óculos, uma bolsa feminina e os documentos do carro. O veículo foi apreendido.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti