1 jan 2018 22h21

Homem esfaqueia a esposa e depois tenta cometer suicídio

BARRADOS
A ocorrência de natureza tentativa de homicídio aconteceu pouco antes das 15h desta segunda-feira (1), na Rua Goyanases, Bairro Santa Clara, em Quirinópolis. A Polícia Militar (PM) foi informada de que no referido endereço havia ocorrido um esfaqueamento e que o autor havia fugido. No local, os policiais depararam com uma mulher de 29 anos, sendo socorrida.


Testemunhas relataram que o autor saiu correndo sentido chácara do Supermercado Varejão. A polícia efetuou patrulhamentos, sendo que na Rua Ramiro Antônio de Assis, Bairro Santa Clara, deparou com várias pessoas na rua. Uma senhora disse que seu irmão chegou à casa de sua mãe, dizendo que iria se matar. A mãe, vendo a situação, escondeu todas as facas, mas o homem encontrou uma das facas, com a qual desferiu um golpe contra o próprio pescoço. A mulher confirmou que, minutos antes, o homem havia tentado matar a esposa, em outro local. A polícia entrou no imóvel, deparando com um homem de 25 anos. Ele estava com a faca cravada no pescoço, porém, lúcido. Os policiais telefonaram para o SAMU, que rapidamente foi ao local, levando o cidadão para o Hospital Municipal.


No estabelecimento de saúde, estava a mulher de 29 anos. Ela contou que estava em casa, com algumas amigas, quando chegou seu esposo de 25 anos, o qual lhe desferiu um soco no rosto, derrubando-a sobre algumas panelas. O autor saiu do local e voltou cerca de 15 minutos depois; pegou uma faca que estava sobre a mesa e desferiu dois golpes na esposa, sendo um na perna esquerda e outro no lado esquerdo do tórax. O homem relatou à polícia que, ao chegar em casa, ficou enciumado em ver a esposa com as amigas e por isso, praticou o crime. A arma usada na tentativa de homicídio não foi encontrada. É que no meio da confusão, alguém a jogou para longe. Já a faca usada na tentativa de suicídio foi apreendida (foto). Após ser atendido no Hospital Municipal, o autor foi levado para a cadeia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti