10 jun 2014 04h05Atualizado em 10 jun 2014 04h05

Quirinópolis: Jovem foi vítima de roubo quando voltava do colégio

BARRADOS
Por volta das 11:50h da noite de ontem (9), uma jovem de 18 anos voltava do colégio, quando teve roubada sua bolsa com materiais escolares. O roubo aconteceu na Rua José Melgaço da Fonseca esquina com a Avenida D. Pedro I. O ladrão que estava sujo e em uma moto de cor vinho, fugiu logo em seguida.




OUTROS CRIMES:

Ao chegar em sua panificadora (Qui Delícia) localizada na Avenida D. Pedro I, próximo ao ginásio municipal, às 3:30h da madrugada desta terça-feira (10), Désia Gonçalves encontrou a porta arrombada. Ladrões haviam furtado um tablet CCE, algumas moedas e notas miúdas usadas para troco. No local, os bandidos deixaram um pedaço de madeira, provavelmente utilizado no arrombamento.

Na noite de domingo (8) para ontem (9), ladrões furtaram em outros dois estabelecimentos comerciais de Quirinópolis. Do Salão da Maura (Av. Rui Barbosa nº 89) foram levados um secador de cabelos, uma máquina para acabamento, um tablet e vários esmaltes.

Do Bar do Miguel (Parque da Liberdade), bandidos furtaram 5 pen-drives, R$ 250,00 em dinheiro, 2 pacotes de fósforo e cigarros avaliados em R$ 300,00.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti