19 fev 12h00

Aniversário de Dom Jaso teve show com Regis Danese

BARRADOS
Centenas de pessoas lotaram a “Casa do Andarilho”, neste domingo (18), durante as comemorações dos 52 anos de idade de Dom Jaso Ribeiro, Bispo Primaz da Igreja Vetero Católica Fidelitas.
Durante o evento, que começou por volta das 17h, foram feitas inúmeras homenagens. Além dos fiéis da própria igreja Vetero Católica, as celebrações foram acompanhadas também por fiéis de outras denominações religiosas e por autoridades, as quais ressaltaram a importância do trabalho religioso e social desenvolvido por Dom Jaso, que é natural de Paranaiguara e há 19 anos reside em Quirinópolis.
Além da celebração de Missa e das homenagens, houve apresentação com o cantor Regis Danese. Natural de Passos, interior de Minas Gerais, o cantor Regis Danese já fez parte de dupla sertaneja, nos anos 1980. Já no início dos anos 1990, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só pra Contrariar. Durante 4 anos compôs grandes sucessos do Só Pra Contrariar, Leonardo, Daniel, Belo e outros cantores.        Depois, Regis Danese decidiu se dedicar à música gospel. “Faz um milagre em mim” desbancou o maior vendedor de CDs religiosos, o padre Fábio de Melo. Bastante simpático, o cantor disse que ontem foi a segunda vez que esteve em Quirinópolis, mas não se lembra há quanto tempo atrás.
O aniversariante de sábado (17), Dom Jaso Ribeiro é natural de Paranaiguara. Durante as celebrações feitas neste domingo (18), na Casa do Andarilho, ele recebeu várias homenagens e cumprimentos pelo trabalho que realiza em Quirinópolis e em cidades de outros estados brasileiros. Ao final, Dom Jaso agradeceu a todos que participaram das celebrações, que contaram também com a presença de seus familiares.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti