5 mar 07h00

Ocorrências registradas pela Polícia Militar

BARRADOS
Confira as ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM), nos dias 3 e 4 de Março, em Quirinópolis:
Furto em estabelecimento no polo empresarial, sábado (3), às 19h56. Garibalde Pereira Reis Neto, 32 anos, compareceu a sede da 12ª CIPM, onde relatou o seguinte fato: que possui um barracão no polo empresarial e que no sábado notou que autor(es) ignora(dos) foram até seu empreendimento e subtraíram os seguintes objetos: 01- compreensor de ar (120 lb), 01- aparelho de solda (esab), 02- lixadeiras marca bosch de ( 7″ e 4 ” ), 01- furadeira bosh, 01moto serra stihl, 01- soprador stihl, 01- mascará de solda e conj. chaves “boca”.
Lesão corporal, no sábado (3), às 21h44, na Rua 7 do Bairro Alvorada. A Polícia foi ao local, onde um homem de 30  anos contou que, após uma discussão com sua esposa de 28 anos, a mulher pegou uma faca de açougueiro e desferiu um golpe contra ele, atingindo sua mão esquerda. Ao tentar separar a briga, o irmão da autora foi ferido na altura do fêmur. Ao perceber que estava sangrando muito, o irmão saiu em sua motocicleta, a fim de buscar atendimento no Hospital Municipal, onde permaneceu. A faca não foi encontrada pela polícia. A autora e o esposo foram encaminhados à delegacia.
Roubo de veículo, no sábado (3), às 21h, na Rua 6, nº 38, Conjunto Eldorado. Lucas Márcio Pereira, 37 anos, contou que ao descer de sua motocicleta, para abrir o portão, foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Honda 300, cor vermelha, sendo que o garupa trajava camiseta amarela com o nome de um supermercado nas costas. Ele saltou da garupa e empunhando um revólver anunciou o roubo, levando o veículo da vítima, uma motocicleta Honda XRE 300, preta, placa NVQ-8656.
Furto de celular, na Rua 6 do Conjunto Eldorado, no sábado (3), por volta das 20h10. Divino Martins de Souza, 49 anos, contou que estava em uma cadeira, falando ao celular, quando passaram pela rua, dois elementos em uma motocicleta CB 300, cor vermelha, sendo que o carona trajava camiseta amarela, com o nome de um mercado. Com a moto ainda em movimento, o meliante tomou o celular das mãos da vítima e fugiu, junto com o comparsa.
Roubo à transeunte, por volta das 20h15 de sábado (3), na Rua C1 do Conjunto Capelinha. A vítima estava em frente sua residência, quando foi surpreendida por dois elementos, que estavam em uma motocicleta Honda CB 300, preta. Com arma em punho, um dos bandidos anunciou o roubo, levando um celular Samsung J5 prime. Depois, eles tentaram roubar também de uma mulher que estava sentada em um banco no Lago Sol Poente. Porém, a vítima saiu correndo, danificando seu celular. Em seguida, os mesmos bandidos roubaram também o celular de outra pessoa que estava sentada em frente sua residência, na Rua Corumbá, Vila Parreira. Os bandidos não foram encontrados.
Roubo de celular, no sábado (3), por volta das 20h30, na Rua José Melgaço da Fonseca. Júlio Cesar Ricardo da Silva, 25 anos, contou que estava com a família, na calçada de casa, quando dois elementos, em uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, placa OGX, chegaram ao local. O garupa desceu com arma em punho e roubou um celular.
Foragido recapturado, por volta da 1h da madrugada deste domingo (4). A Polícia Militar (PM) patrulhava pelo Bairro Rio das Pedras, quando próximo à rotatória da GO 206, deparou com um cidadão em atitude suspeita. Os policiais decidiram abordar Danilo da Costa, 31 anos, descobrindo que contra ele havia mandado de prisão expedido pela comarca local. Ele foi encaminhado para a cadeia.
Perturbação, desacato, desobediência e resistência, por volta das 4h da madrugada deste domingo (4), na Praça da Velha Matriz. A polícia recebeu várias reclamações sobre perturbação no referido local. Lá foi apreendido um Fiat Strada. O marido de mulher que se apresentou com responsável pelo veículo desacatou os PMs e acabou detido. A mulher também foi detida por desacato. O condutor de um Gol fugiu, ao ver a polícia chegar.
Acidente de trânsito, por volta da meia noite de sábado (3), na Avenida Brasil esquina com a Rua Pastor Zetil, envolvendo um Voyage dirigido por um homem de 31 anos, o qual teve o veículo apreendido e uma motocicleta conduzida por um rapaz de 18 anos, o qual se feriu, sendo socorrido ao Hospital Municipal. a moto também foi levada para o pátio da 12ª CIPM.
Averiguação, por volta das 17h30 deste domingo (4). Bêbado, um homem chocou um veículo Gol contra um poste da Avenida Feliciano Martins Correa. Com dificuldades para falar e andar, ele foi levado para delegacia e teve o veículo apreendido.
Localização/recuperação de veículo, ontem (4), por volta das 20h, na Rua Amélio Martins de Andrade, Bairro Chico Junqueira. A Polícia Militar (PM) foi informada, através de telefonemas anônimos que havia um veículo em uma casa abandonada. No local foi encontrada e apreendida uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor cinza, ano 2008, placa NLA-6311, de Jataí. O veículo havia sido furtado em Jataí-GO, no ano de 2016.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti