12 mar 10h18

Duas ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM), em Quirinópolis.

BARRADOS
Tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, por volta das 18h54 de sábado (10). Após receber denúncias anônimas, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar (PM) passou a monitorar uma residência da Rua Perimetral, Vila Parreira. As denúncias davam conta de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas.


Em patrulhamento, a polícia visualizou o condutor de uma motocicleta Honda vermelha, parando sobre a calçada, em frente a casa, que estava com o portão aberto. Os militares visualizaram dois elementos, um empunhava uma pistola. Para evitar que o suspeito atirasse, os policiais efetuaram dois disparos, sendo que os suspeitos jogaram a arma fora e fugiram pelos fundos do quintal. Entretanto, o que havia dispensado a arma, foi alcançado e detido. Trata-se de Leonaldo Moreira de Souza, 30 anos, preso do regime semiaberto. O condutor de motocicleta estacionada sobre a calçada é um rapaz de 23 anos de idade, o qual admitiu ser usuário de drogas. Além de uma pistola de ar comprimido modificada para o calibre 22, a polícia apreendeu na casa, três munições intactas calibre 22, uma porção de maconha, 13 porções de cocaína armazenadas em capsulas coloridas, 3 celulares, documentos pessoais de um rapaz, possivelmente, o que fugiu, além de R$ 52,00 em dinheiro.
 
Averiguação, pouco depois das 10h30 da manhã deste domingo (11), na Rua Nico Boiadeiro, Jardim Vitória. A Polícia foi ao local, atendendo telefonema anônimo de alguém informando sobre discussão entre um casal. Lá, uma mulher de 29 anos de idade contou que realmente teve uma discussão com seu ex-amásio de 36 anos, com o qual morou durante três anos, mas de quem está separado há dois meses. A mulher contou ainda que no sábado havia tido outra discussão por conta de um relacionamento que ela já contraiu após a separação. Contudo, a mulher disse que não queria que fosse feito o registro da ocorrência, nem que seu ex-amásio fosse levado para delegacia. Ela foi informada de que o boletim seria confeccionado e que deveria procurar a delegacia para as providências necessárias. 

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti