13 mar 09h48Atualizado em 14 mar 11h55

Acidente com vítima fatal.

BARRADOS
Mais um acidente com vítima fatal, no cruzamento da Avenida Brasil com a GO-164, saída para Paranaiguara. Foi no meio da tarde desta segunda-feira (12).



O acidente envolveu um ciclomotor em que estavam as duas vítimas Leandro de Andrade Bailão (fatal) e Bruno Pereira (ferido) e uma carreta dirigida por Sílvio dos Santos Gambi, morador de General Salgado-SP. Ele havia saído de São Simão para carregar em Santa Helena de Goiás.


Os dois veículos trafegavam no sentido Paranaiguara/ Quirinópolis. No trevo, a carreta seguiria direto, sentido Trevo do Cristo. Os ocupantes do ciclomotor contornaram o trevo e adentraram à rodovia. Ao perceber a situação, o motorista do bi trem freou, mas não conseguiu evitar o acidente. Bruno foi arremessado, sofrendo escoriações e fraturas expostas; enquanto Leandro teve a cabeça esmagada, ficando debaixo de uma das rodas da carreta.



O motorista da carreta contou que tudo foi muito rápido. Quando percebeu que a motoneta não iria parar, ele freou. As marcas de frenagem ficaram no asfalto. Ele lamentou o ocorrido. O teste de bafômetro mostrou que ele não ingeriu bebida alcoólica. 

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti