13 jun 2014 09h24Atualizado em 13 jun 2014 09h24

RONIVON RECEBE SINALIZAÇÃO DE APOIO DA BASE ALIADA DE QUIRINÓPOLIS

BARRADOS
Os presidentes dos partidos da base aliada de Quirinópolis Odair Resende (DEM), Valderi Barbosa (PR), Ângelo Rosa (PSDB), Nilson Soninho (PP), Renato Ribeiro (PPS), Marquinhos da Casa de Apoio (PSC) e Cláudio Dias (PV) estiveram reunidos nesta terça-feira, 10/06/14, às 18 horas, para avaliar o desempenho da pré-candidatura de Ronivon Ferreira. A reunião foi aberta pelo prefeito Odair, que justificou a necessidade da mesma devido a responsabilidade dos partidos aliados diante das convenções que se aproximam e relatou a evolução dos fatos recentes, à partir da desistência de postulantes como o ex-deputado Ângelo Rosa e a não confirmação de outras possíveis pré-candidaturas.

Na reunião foi discutida a intenção de Ronivon Ferreira de disputar uma vaga na convenção de seu partido, o PSDB, com fundamento em sua experiência como assessor do ex-deputado Nilo Resende, por 12 anos, assessor da governadoria e por já estar desempenhando a função de intermediário das prefeituras de Quirinópolis e Gouvelândia junto às repartições estaduais. O prefeito Odair Resende e o secretário de administração Vítor Andrade ressaltaram que Ronivon vem cumprindo um papel da mais alta valia para a municipalidade, com a plena concordância dos presidentes de partidos ali presentes. O ex-deputado Ângelo Rosa disse na reunião que acompanhou Ronivon em mais de 30 municípios da região Sudoeste e de outras regiões do Estado e que são promissoras as manifestações de apoio, com destaque para Goiânia e meio evangélico, onde recebeu surpreendente aceitação.

Ao final, os representantes partidários reconheceram a legitimidade de postulação de Ronivon e aprovaram por unanimidade uma sinalização prévia de apoio a sua pré-candidatura.

Fonte: Angelo Rosa Ribeiro (Facebook)





fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti