11 abr 10h04

Ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM)

BARRADOS
- Furto na Tapeçaria Milmar, à Rua Domingos Jacinto da Luz nº 211. Às 8h06 da manhã de ontem (10), Milton Alves, 62 anos, contou que autores ignorados arrombaram uma das portas do seu comércio, furtando uma furadeira, uma máquina “tico-tico”, um aparelho de solda e um aparelho de som, cuja marca a vítima não soube informar.


- Acidente de trânsito, pouco antes das 9 horas da manhã de ontem (10), na Rua José Faria esquina com a Rua das Clemências, Bairro Pedro Cardoso, envolvendo um Fiat Mobi dirigido por um homem de 26 anos e uma moto conduzida por um homem de 45 anos. A moto foi apreendida e o seu condutor socorrido pelo SAMU.


- Cumprimento de mandado de prisão, por volta do meio dia e 15 de ontem (10). Um homem de 45 anos de idade foi preso no Fórum local e levado para a cadeia, em cumprimento à mandado expedido pela Comarca local.


- Roubo à transeunte, registrado às 20h47 de ontem (10). Um menor de 17 anos de idade contou que, por volta das 19h chegava ao Colégio Dr. Onério, quando foi abordado por um elemento moreno, magro e alto, o qual anunciou o roubo, exigindo que a vítima entregasse o celular. Como houve certa resistência por parte do adolescente em entregar o aparelho, o ladrão desferiu um golpe de faca na altura do tórax da vítima, depois fugiu em uma bicicleta, levando o celular Samsung J5 prime. O menor foi para casa, onde a mãe acionou o SAMU, que fez os primeiros atendimentos e depois encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. O ferimento não grave, pelo que apurou o site barrados.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti