12 abr 2018 10h20

Ocorrências registradas pela Polícia Militar.

BARRADOS
Ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) de ontem (11) pra hoje (12), em toda a área da 12ª CIPM:



  • CACHOEIRA ALTA:


- Reintegração de posse
- Vias de fato



  • SÃO SIMÃO:


- Duas tentativas de furto



  • PARANAIGUARA:


- Escolta de preso



  • QUIRINÓPOLIS:


- Averiguação, por volta das 16h45 de ontem (11). A Polícia Militar (PM) foi chamada a uma empresa de vistoria veicular, onde um funcionária relatou que ao fazer vistoria em um Gol, constatou que havia adulteração na numeração do motor do veículo. O proprietário de 19 anos de idade alegou ter comprado o veículo de boa fé, de um cidadão, o qual ele informou o nome, a quem pagou R$ 8.500,00. O veículo foi conduzido à delegacia, junto com o proprietário e o recibo de compra e venda.


- Roubo a transeunte, por volta das 21h de ontem (11). Um estudante de 17 anos de idade deslocava pela Rua das Clemências, em direção ao Colégio Militar, quando foi surpreendido por um ladrão. O meliante colocou uma faca no peito do adolescente, obrigando este a entregar um celular Motorola Moto G3 Play. Em seguida, o ladrão fugiu. O adolescente reconheceu o autor, através de fotografias mostradas a ele pela polícia. O suspeito de 33 anos foi encontrado na Rua Contorno, Bairro Pedro Cardoso. Ele portava uma faca tipo peixeira na cintura, mas negou autoria do roubo. Outro menor, ferido durante tentativa de roubo, na noite de terça-feira, também reconheceu o mesmo elemento como sendo o autor, o qual foi detido e levado para delegacia.

- Roubo na zona rural. Às 20h30 de ontem (11), a Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) patrulhava próximo ao CREDEQ, quando deparou com dois homens de 39 e 57 anos de idade, os quais transportavam em uma motocicleta Neo, dois sacos, contendo vários objetos: um motor de ralar milho, um receptor de parabólica, uma bomba de combate, uma extensão elétrica, uma rede de tecido, duas lanternas, vários pratos, talheres, facas e ferramentas. Os policiais descobriram que os produtos haviam sido furtados em uma propriedade rural, na região da Confusão do Rio Preto. Por orientação da delegacia, os dois homens foram intimados à comparecer posteriormente ao local. A motocicleta e os objetos encontrados com os suspeitos foram apreendidos.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti