13 abr 11h50

Ocorrências registradas pela Polícia Militar

BARRADOS
- Acidente de trânsito, por volta do meio dia e 35 de ontem (12), na Avenida Sumaré, esquina com a Avenida Rui Barbosa, envolvendo uma F-4000 dirigida por um homem de 52 anos e uma motoneta Traxx conduzida por uma mulher de 49 anos, a qual ficou ferida, sendo socorrida pelo SAMU. A Traxx foi apreendida porque sua condutora não possuía CNH. O motorista da F-4000 avançou o sinal.
 
- Roubo de veículo, na Boate Malibu, à GO-206, Bairro Santo Antônio. Às 21h41 de ontem (12), um rapaz de 22 anos contou que estava no local, quando chegaram dois elementos em uma Biz vermelha; um dos bandidos sacou de uma arma e anunciou o roubo, levando o veículo Gol, documentos pessoais e um celular Samsung.


Às 22h45, a Polícia Militar (PM) patrulhava pela Avenida Brasil, no centro, quando deparou com um veículo com as mesmas características do Gol roubado. Ao perceber a presença dos militares, os dois ocupantes do veículo fugiram em alta velocidade, pela Avenida Brasil e depois pela contramão na Rua Herculano Costa. No cruzamento com a Rua Domingos Jacinto da Luz, próximo ao Posto do Paulinho, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, chocando contra uma árvore, causando danos materiais no veículo. A vítima reconheceu os dois ocupantes do veículo, como sendo os ladrões. No interior do carro foi encontrado o celular e a carteira da vítima e um simulacro de arma de fogo. Os infratores de 15 e 16 anos foram entregues aos pais, por orientação da delegacia.
 
- Foragido recapturado, por volta das 21 horas de ontem (12), na Rua Alan Kardec, Bairro Pecuária. A Polícia Militar (PM) recebeu informações, via 190, de que no local havia várias pessoas fazendo uso de entorpecente. Uma viatura foi ao local, onde através de abordagens constatou-se que contra um homem de 60 anos havia mandado de prisão expedido por uma Comarca de Goiânia-GO. Ele foi levado ao Hospital Municipal, para exames, e depois para o CIS (Centro de Inserção Social).
 
- Roubo a transeunte, por volta das 21 horas de ontem (12). Duas jovens estavam na feira coberta, próximo à FAQUI, quando foram surpreendidas por dois elementos, que chegaram ao local em uma motocicleta. Portando uma arma de fogo, os bandidos anunciaram o roubo, levando dois celulares Samsung. Um dos autores era negro e trajava camisa social. Mais tarde, a dupla foi encontrada, após o roubo de um veículo.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti