15 mai 2018 12h03

Dupla em moto preta fez vários roubos em Quirinópolis

BARRADOS
Quatro roubos e uma tentativa de roubo foram praticados na noite desta segunda-feira (14), em Quirinópolis. Provavelmente, os crimes foram cometidos pela mesma dupla. É que as vítimas informaram as mesmas características dos autores e da motocicleta usada por eles, uma Honda preta.
Veja as ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) de ontem pra hoje:


- Acidente de trânsito, por volta das 9h da manhã de ontem, na Avenida Brasil esquina com a Rua Machado de Assis, envolvendo um Gol e uma motoneta Traxx. O acidente aconteceu quando o motorista do carro fazia uma conversão. O condutor da Traxx sofreu ferimentos, sendo socorrido pelo SAMU. Os veículos foram liberados no local.


- Acidente de trânsito, na Rua 5 esquina com a Rua 7 do Conjunto Eldorado, por volta das 18 horas de ontem (14), envolvendo dois Gols e uma motoneta Traxx, cuja condutora estava aguardando no sinal Pare. Ferida, ela foi socorrida pelos Bombeiros. Um dos carros foi apreendido.


- Tentativa de roubo no Mini Box, à Rua Francisco Correa Neves, pouco depois das 18h30 de ontem (14). O comerciante Tolendal Alves, 78 anos, e uma testemunha relataram que dois elementos chegaram no comércio, em uma motocicleta CG 150, preta, sendo o piloto gordo, e o garupa, alto, magro e com bigode. O garupa desceu armado com um revólver pequeno e cromado e anunciou o roubo. O comerciante se afastou do caixa e repentinamente gritou. O ladrão se assustou, saiu do comércio sem levar nada, montou na garupa da moto e fugiu. Quando o comerciante se afastou do caixa, acabou ferindo o braço, sendo atendido por uma enfermeira do SAMU.


- Roubo na Droga Farma, à Rua Domingos Jacinto da Luz nº 176, Bairro Municipal. Pouco depois das 19h30 de ontem, o comerciante Limirio Ferreira Andrade Neto contou que dois elementos, em uma motocicleta Titan preta, roubaram do comércio, a quantia aproximada de R$ 400,00 em dinheiro, depois fugiram. Um dos bandidos é moreno, magro e de estatura mediana; o outro é gordinho.


- Roubo à transeunte, na Rua 7 de Setembro, Bairro São Francisco, por volta das 19h30 de ontem (14). 3 adolescentes de 14, 16 e 17 anos estavam sentados na calçada, usando celulares, quando foram surpreendidos por dois elementos, os quais chegaram em uma motocicleta Honda preta. O condutor mais gordinho e o garupa moreno, magro e de estatura mediana. O garupa sacou de um revólver e anunciou o roubo, levando três celulares.


- Roubo à transeunte, pouco antes das 21 horas de ontem, na Rua Júlio Virgílio, Bairro Talismã. Um homem de 51 anos contou que seus filhos estavam usando um Tablet na calçada de casa, quando foram surpreendidos por dois elementos, em uma motocicleta Honda preta, sendo um magro e o outro alto e forte. Os bandidos levaram o aparelho.


- Localização e recuperação de veículo, pouco antes das 21 horas de ontem (14). O Sargento Lacerda informou que estava próximo à estação rodoviária, quando avistou dois elementos em atitude suspeita, os quais abandonaram uma Honda Biz c100, cor vermelha, ano 2003/2003, placa KEV-3054. Ao verificar no sistema, a polícia descobriu que o veículo havia sido furtado na última quarta-feira (9).


- Furto em um bar da Rua Pastor Zetil, pouco antes das 23h30 de ontem (14). Um comerciante contou que o autor Júlio Cesar Pereira Neres, 38 anos de idade, abriu a porta do depósito, furtou uma caixa de cerveja com 18 unidades, depois fugiu em uma bicicleta. Ciente do fato, a Polícia Militar (PM) fez patrulhamentos, localizando o suspeito próximo a Praça do Circo, no Bairro Municipal. Ele tentou fugir, mas foi abordado. Ele ainda estava com a bebida furtada e acabou levado para delegacia.



- Roubo a transeunte, por volta de 1 hora da madrugada de hoje (15), na Avenida Santos Dumont. Um homem de 60 anos contou que estava saindo de casa, para viajar à Goiânia, a fim de fazer compras de verduras, quando foi abordado por dois elementos, em uma motocicleta Honda preta. Um dos bandidos portava um revólver. A dupla roubou aproximadamente R$ 4.200,00 em dinheiro e fugiu sentido Estádio Bichinho Vieira.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti