27 jun 12h30

Comerciante de Quirinópolis é preso com barco e motor, furtados em Caçu.

BARRADOS
A ocorrência de natureza Receptação foi registrada pela Polícia Militar (PM), pouco depois das 13h30 de ontem (26), em um comércio da Rua Rio Preto.


A equipe do GPT foi ao local, após ser solicitada pelo Cabo PM Santana, o qual relatou que no comércio havia um barco, uma carretinha e um motor de popa, furtados no município de Caçu. Lá, os policiais constataram que os objetos haviam sido pintados. Um homem de 51 anos de idade, proprietário do comércio, apresentou documento do barco e do motor, mas a numeração dos documentos não era a mesma dos objetos náuticos. O comerciante disse que os objetos eram de seu filho de 26 anos de idade. No entanto, não informou onde o filho estava.



Durante buscas no comércio, os policiais perceberam quando um indivíduo saltou o muro e fugiu, ficando constatado que era o local onde reside o filho do comerciante. Na casa foram apreendidos 4 módulos de veículo. Os objetos foram levados para o pátio da 12ª CIPM, onde foram reconhecidos pela vítima, como sendo seus. O comerciante foi levado para a delegacia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti