20 jul 10h07

Noite violenta em Quirinópolis. Três pessoas foram baleadas.

BARRADOS
Noite tensa, em Quirinópolis. Três pessoas foram baleadas em diferentes pontos da cidade, nesta quinta-feira (19). A população ficou assustada.


O primeiro registro feito pela Polícia Militar (PM) foi às 21 horas. A ocorrência de natureza “Tentativa de homicídio” foi registrada no Hospital Municipal, onde estava sendo atendido um menor de 15 anos de idade. Ele contou que caminhava pela Avenida da Saudade (Avenida Brasil), próximo ao Lago Sol Poente, quando se aproximou um veículo branco, tendo o (s) ocupante (s) desse carro efetuado um disparo nas costas do adolescente. A vítima não soube informar quem foram os autores.


Às 21h40, houve “Lesão corporal”, na Rua 5 do Bairro Alvorada. A vítima foi outro menor de 15 anos de idade. Já no Hospital Municipal, ele contou que caminhava pelo bairro, quando se aproximou um veículo preto, possivelmente um Gol. O (s) ocupante (s) efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo uma das pernas do adolescente, o qual não soube informar quem seriam os autores.



A outra ocorrência de natureza “Lesão corporal” foi registrada às 22 horas. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao Hospital Quirinópolis, onde estava a vítima – um homem de 29 anos de idade – contou que conduzia uma motocicleta pela Avenida Brasil, quando próximo ao Módulo Esportivo Pedro Diquinho, um carro branco se aproximou, sendo que o (s) ocupante (s) efetuou vários disparos em sua direção. Quando chegou em casa, no Bairro Santa Clara, a vítima percebeu que um disparo havia atingido sua perna direita. Ele não soube informar características dos autores.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti