8 ago 2018 10h30

Menos de 3 semanas depois de ganhar a liberdade, rapaz é flagrado traficando

BARRADOS
Posse para consumo próprio/ tráfico de drogas, ontem (7), às 15h55, na Rua Alminda Luzia Cabral, Bairro Pedro Cardoso, em Quirinópolis. Em patrulhamento, a Polícia Militar (PM) avistou o autor de 19 anos de idade, caminhando em atitude suspeita. Como o suspeito é conhecido no meio policial, pela prática de tráfico, inclusive já tendo cumprido pena na cadeia local, o mesmo acabou abordado. Com ele foram encontrados 5 cigarros de maconha.


No local da abordagem, o telefone do rapaz tocou, mas foi atendido por um dos policiais. Do outro lado da linha, uma pessoa querendo comprar droga. Ainda durante a abordagem, o suspeito recebeu uma mensagem pelo inbox do Facebook. A mensagem era de um rapaz de 17 anos, o qual cobrava a entrega de 4 cigarros de maconha. O suspeito de 19 anos informou que a entrega seria feita em frente a Praça do Melado, no Bairro Chico Junqueira. Lá o rapaz de 17 anos foi abordado. Ele portava uma porção da droga sintética LSD, além de R$ 110,00 em dinheiro. O menor informou que já havia adquirido drogas do outro envolvido, pelo menos outras cinco vezes. Ontem, a compra efetuada foi de 4 cigarros de maconha, o que lhe custaria R$ 30,00.


Na casa do suspeito de 19 anos, a polícia apreendeu 8 gramas de maconha, uma porção de quase 3 gramas de cocaína, uma porção de LSD, um dichavador, um apetrecho para enrolar cigarro e papel seda. Os celulares dos dois envolvidos foram apreendidos.



Em consulta ao sistema, a polícia verificou que o rapaz de 19 anos recebeu Alvará de Soltura, da cadeia local, no dia 20 de julho. Ele estava preso por tráfico e voltou a reincidir menos de 3 semanas depois de ganhar a liberdade. A dupla foi levada para delegacia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti