17 jun 2014 11h55Atualizado em 17 jun 2014 11h56

PRESO LATROCIDA E TRAFICANTES DE DROGA

BARRADOS




A Delegacia De Policia Civil Quirinópolis em conjunto com policiais civis de Mato Grosso do Sul, a alguns meses, vem investigando uma quadrilha de assaltantes de propriedades rurais.

Durante as investigações foi descoberto que a quadrilha teria cometido um latrocínio no dia 19/03/2014, em uma fazenda no estado de Mato Grosso do Sul, divisa com Goiás.

Parte da quadrilha foi presa em Mato Grosso do Sul e parte estaria em Quirinópolis. Em nossa cidade estariam três pessoas integrantes da quadrilha, sendo da mesma família, o pai, a filha e o genro (marido da filha). De acordo com as investigações a filha e seu marido estariam vendendo drogas em nossa cidade.

Na manha de hoje (17/06/2014) policiais civis da nossa delegacia e policiais civis da irmã policia civil de Mato Grosso do Sul, munidos de um mandado de busca e apreensão, foram ate uma casa sito a Rua Jerônimo Vieira Ferreira, bairro Alvorada, nesta, onde deram cumprimento ao referido mandado judicial.

Os três integrantes da quadrilha foram presos.

Na casa foi apreendido uma balança de precisão, maconha, crack, cocaína, dinheiro, celulares, além de outros objetos, entre os quais materiais para manusear e embalar as drogas.



Fonte: Delegacia De Policia Civil Quirinópolis
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti