13 set 2018 11h13

Homem baleado, em Quirinópolis.

BARRADOS
A tentativa de homicídio registrada pouco antes das 22 horas de ontem (12), na Rua Antônio Joaquim de Andrade, entre os bairros Alvorada e Chico Junqueira. No local, a vítima Alessandro Antônio de Moraes, 30 anos de idade, contou que trafegava em uma Hero Puch, pela Rua 8 do Bairro Chico Junqueira, quando passou por ele, outra Hero Puch, com dois elementos, os quais pararam logo à frente; o garupa desceu e chamou por Alessandro, dizendo “Vem cá”. Quando Alessandro desceu da motoneta, o autor sacou de um revólver e efetuou cinco tiros em direção à vítima. Alessandro correu, gritando por socorro. Nisso, os autores fugiram. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros, sendo levada para o Hospital Municipal. Ele apresentava perfurações no lado direito do pescoço, queixo, ombro e antebraço direito.
 
Antes da chegada da polícia, uma testemunha estava em casa e ouviu alguém pedindo socorro. A testemunha saiu, ligou para o 190 e para os Bombeiros, através do 193, e segurou um pedaço de tecido no local dos ferimentos até o socorro chegar.
 
A Polícia Militar (PM) efetuou patrulhamentos, mas não conseguiu encontrar os autores. Alessandro disse ter reconhecido um deles. Uma câmera do sistema de vídeomonitoramento flagrou os dois autores da tentativa de homicídio. A polícia está à procura dos dois.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti