14 nov 11h18

Carro furtado em Paranaiguara foi recuperado em Quirinópolis.

BARRADOS
A ocorrência de natureza “Posse ilegal de arma de fogo/ Receptação/ Localização e recuperação de veículo” foi registrada pouco antes das 14h de ontem (13).


Após a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), da Polícia Militar (PM) de Quirinópolis tomar conhecimento de uma ocorrência de furto de veículo, em Paranaiguara, os militares conseguiram informações de que o carro estava em uma casa da Rua 13 do Residencial Viena. Os PMs encontraram o veículo Ford Fiesta, vermelho, ano 2010, placa GYX-1801, totalmente desmontado. A polícia chamou na residência, sendo atendida por um rapaz de 19 anos. Logo em seguida, chegou seu irmão de 21 anos. Os dois acompanharam a busca domiciliar. Várias peças do veículo foram encontradas no interior da casa. Também foi encontrada uma pistola de airsoft, um arco e flecha e uma espingarda de pressão modificada para calibre 22.


Os dois rapazes contaram que há dias atrás, foram até Paranaiguara, a convite do pai de 38 anos, a fim de buscar o veículo. Ao chegar em Quirinópolis, começaram a desmontar o carro, a fim de vender as peças na região. O pai, que estava viajando, nesta terça-feira (13), conversou com os policiais, via telefone. Ele alegou que não furtou o veículo, admitindo, entretanto, que realmente foi até Paranaiguara, juntamente com os filhos e trouxe o carro para Quirinópolis. Segundo o homem, o veículo era segurado e a proprietária havia oferecido o carro, desde que desaparecessem com ele. Diante dessa alegação, a polícia entrou em contato com a vítima. A mulher de 51 anos de idade informou que seu veículo realmente é segurado, mas, que jamais praticaria esse tipo de crime. Ela contou que o carro estava estacionado em frente sua pizzaria, quando o veículo foi guinchado pela seguradora, por ter apresentado problema mecânico, no dia anterior.



Na casa dos suspeitos, no Residencial Viena, em Quirinópolis, a polícia apreendeu o veículo, várias peças, chaves, lixadeira, furadeira, outras ferramentas e três celulares. Os objetos e os envolvidos ficaram à disposição da Polícia Civil.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti