31 jan 15h08Atualizado em 31 jan 17h08

Encontrado corpo de taxista que estava desaparecido desde a noite passada.

BARRADOS
O corpo do taxista  Francirrênio Martins Cabral, o Florestinha, foi encontrado próximo ao “lixão” de Rio Verde-GO, distante cerca de 500 metros da BR-452 e cerca de 20 km de Rio Verde. A vítima apresentava várias perfurações feitas com algum objeto perfuro-cortante, possivelmente, uma faca.
 
Francirrênio estava desaparecido desde a noite de ontem (30), quando foi chamado para fazer uma corrida. Ele teria pego um passageiro, no Conjunto Hélio Leão, a fim de levá-lo para Rio Verde-GO, onde o passageiro participaria de um velório. Desde então, Francirrênio não deu mais notícias, o que deixou a família preocupada. Foram inúmeras as tentativas de contato via telefone, mas, a mensagem era apenas de aparelho desligado ou fora de área.
 
Através do serviço de rastreamento, a polícia descobriu que o carro de “Florestinha” estava no estado do Mato Grosso. O veículo Prisma foi localizado com três elementos, os quais foram presos, em Novo São Joaquim-MT. Eles ainda não tiveram as identidades divulgadas, embora algumas fotos circulem pelas redes sociais. Informações preliminares dão conta de que pelo menos dois dos suspeitos são de Quirinópolis e já tinham passagens pela prática de inúmeros crimes.
 
Agora (às 14h50) o IML e os peritos estão no local, onde está o corpo. Alguns familiares também acompanham o trabalho.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti