28 fev 2019 10h23Atualizado em 1 mar 2019 10h24

Polícia apreende pé de maconha, em Quirinópolis

BARRADOS
A ocorrência de natureza “consumo de drogas” foi registrada pela Polícia Militar (PM), na Rua 6 do Bairro Alvorada, às 15h30 de ontem (27).


A equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), da Polícia Militar (PM), obteve informação de que o proprietário de uma casa da referida rua estava comercializando drogas e postando, via WhatsApp, foto de um pé de maconha. Em patrulhamento, a polícia deparou com o suspeito de 34 anos de idade, o qual estava na porta de sua casa. Sobre um rack, a polícia encontrou duas porções de maconha e uma munição calibre 22, intacta. Indagado sobre o pé de maconha, o homem contou que tinha escondido o mesmo na casa de um amigo. A polícia foi até esse outro local, onde o morador informou que já havia escondido a planta na casa de outro amigo, na Rua 1 do mesmo bairro. Nesse imóvel, os militares flagraram uma menor fazendo uso de maconha.



O pé de maconha foi encontrado em um dos quartos da casa. Os envolvidos foram levados para delegacia, junto com os produtos apreendidos.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti