3 jul 2014 07h21Atualizado em 3 jul 2014 10h49

Quirinópolis - Polícia Civil prende suspeito de estuprar os filhos de 3 e 7 anos.

BARRADOS
A Polícia Civil de Quirinópolis prendeu ontem (2), um homem suspeito de ter estuprado os próprios filhos de 3 e 7 anos de idade. A prisão é temporária, tem duração de 30 dias prorrogáveis por mais 30.


Além de depoimentos de membros do Conselho Tutelar, a criança confirmou os abusos. O laudo pericial mostra lesões que possivelmente foram em decorrência de abuso sexual. O menino conta que o pai introduzia o dedo em seu ânus.

O fato veio à tona quando a criança de 7 anos contou na escola que estava com dores no ânus. Logo, a unidade de ensino entrou em contato com o Conselho Tutelar. Lá, o menino disse que o irmão de 3 anos também estaria sendo abusado.

A mãe teria problemas psicológicos. A polícia quer saber se ela tinha conhecimento do que estava acontecendo em sua casa, local freqüentado por usuários de droga. Se ela tiver sido conivente também será indiciada por estupro de vulnerável.

O delegado de Polícia, Tommaso Leonardi concedeu entrevista coletiva à imprensa, hoje cedo, quando falou do caso. Ele disse que embora haja fortes indícios, seria precipitado a divulgação do nome do suspeito, uma vez que ele ainda não foi indiciado. Dr. Tommaso explica que a prisão foi requerida para que o suspeito não tivesse qualquer interferência nas declarações que as crianças farão.




fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti