8 jul 2014 12h37Atualizado em 8 jul 2014 12h37

Quirinopolino foi à Trindade, em bicicleta cargueira, para pagar promessa.

BARRADOS
Todos os anos, a Festa do Divino Pai Eterno, realizada em Trindade-GO, reúne milhões de pessoas, oriundas das mais diferentes regiões brasileiras. A maioria das pessoas vai à cidade com o objetivo de pagar alguma promessa.




Este ano, acompanhado por outros 6 integrantes do Grupo Tamanduá Bikes, de Quirinópolis, Alessandro Martins decidiu viajar à Trindade, em uma bicicleta cargueira, a fim de pagar uma promessa. Ao longo de duas noites, o percurso entre as duas cidades foi feito em 18 horas e 53 minutos.

A viagem foi cansativa e com muito frio, mas de acordo com Alessandro, bastante gratificante, ao ver que o objetivo havia sido alcançado. Foram 3 meses de preparação, com no mínimo 5 horas diárias de pedalada. Este ano, Alessandro Martins estava acompanhado por outros 6 integrantes do Grupo Tamanduá Bikes: Alexandre Brunacci, Gilmar Antônio, Herles, José Ricardo, Rone e Nelson Abrósio.

Em 2015, pelo 4º ano consecutivo, o Grupo Tamanduá Bikes deverá repetir o trajeto entre Quirinópolis e a capital da fé goiana.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti