8 jul 2014 20h30Atualizado em 9 jul 2014 08h40

6 pessoas morreram em trágico acidente perto de Quirinópolis

BARRADOS
Um grave acidente na GO-164, distante 9 km de Quirinópolis, deixou saldo de 6 mortos, sendo 3 crianças. A tragédia aconteceu no meio da tarde desta terça-feira (8), na região conhecida como Fiúco Rocha, na saída para Rio Verde.

O acidente envolveu um bi-trem dirigido por Weberson Aparecido Silva, de 36 anos, e um Fiat Uno, placa de Quirinópolis, no qual estavam duas pessoas: Alexandre Clemente da Silva, 44 anos, e Eurípedes José da Silva. Depois do choque frontal, os dois veículos desceram o aterro e saíram da pista. Uma grande gameleira se quebrou e caiu sobre o carro que ficou totalmente destruído. Uma das vítimas teve a cabeça decepada, ficando partes do corpo espalhadas no meio do matagal. Os dois ocupantes do carro foram completamente esmagados. O motorista da carreta ficou preso nas ferragens. O fogo carbonizou os corpos também das crianças que estavam no caminhão. ?Houve uma grande explosão. Daqui da varanda de casa, a gente viu tudo. A gente não pode fazer nada. Como é muito perto da rodovia, fiquei com medo de que o fogo pudesse chegar até aqui e como não dava pra chegar perto, a gente se afastou da casa?, contou ainda muito assustada, dona Maria Delzir da Rocha, que reside há menos de 100 metros do local da tragédia.

Todas as 6 pessoas que estavam nos veículos morreram: Weberson Aparecido Silva, 36 anos, provavelmente morador de Anápolis-GO, devido aos documentos encontrados com ele; as 3 crianças que o acompanhavam no caminhão; e os dois ocupantes do Uno: Alexandre Clemente da Silva e Eurípedes José da Silva. A Polícia acredita que estes sejam moradores de Quirinópolis.

O resgate dos corpos demorou cerca de 4 horas e contou com a participação do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do SAMU, da Polícia Militar Rodoviária, Usina e do IML. A carreta trafegada no sentido Quirinópolis/Rio Verde e o Uno em sentido contrário.



Esta matéria pode ser reproduzida total ou parcialmente, desde que citada a fonte.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti