31 jul 2014 06h46Atualizado em 31 jul 2014 06h46

Casa do Oleiro anuncia inauguração de ala feminina

BARRADOS
A Casa do Oleiro anuncia para o próximo domingo, 3, às 14 horas, a inauguração da ala feminina do Centro Terapêutico. Construída ao lado do centro de recuperação, na zona rural, o novo espaço já está sendo utilizado antes mesmo de ser inaugurado. Seis mulheres, sendo duas de Quirinópolis e quatro de outros municípios, estão se tratando no local, contra a dependência química. As internas têm idade entre 15 e 60 anos.




A ala feminina foi construída em uma área de 1 mil m², possui 6 apartamentos com 3 camas cada, capela, cozinha com refeitório, lavanderia, banheiro social além de um espaço interno que ainda recebe ajardinamento, mas que já se mostra muito bem cuidado.

O presidente da Casa do Oleiro, Isaías Paulo Santana, não sabe precisar o que foi gasto na obra, uma vez que a entidade ganhou grande parte dos materiais e a construção foi erguida por pedreiros e serventes que se tratam no local. Entretanto, Isaías informou que ainda faltam arrecadar cerca de R$ 40 mil para quitar algumas dívidas referentes a aquisição de materiais de construção. Ele agradeceu a prefeitura pela doação do telhado, à Haiala pela doação das portas e janelas e à comunidade em geral.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti