12 ago 2014 12h51Atualizado em 12 ago 2014 15h24

Corpo de Bombeiros tem novo comandante em Quirinópolis

BARRADOS
O Corpo de Bombeiros de Quirinópolis tem novo comandante. Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (12) foi empossado o tenente Roberto Cesar Lima Tosta, de 33 anos de idade. Ele substitui o tenente Ítalo Ferreira que se transferiu para Goiânia.





Na solenidade, o comandante geral do Corpo de Bombeiros de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, informou que ontem foi assinado empenho para construção da sede própria dos Bombeiros em Quirinópolis, que terá o destacamento transformado em pelotão. O comandante acredita que a construção será iniciada em breve, devendo ser concluída em 2015. O prefeito Odair Resende anunciou que a prefeitura será parceira na construção.

Durante a solenidade desta terça-feira (12), o 2º Destacamento dos Bombeiros recebeu do Governo de Goiás uma nova viatura de resgate. O presidente do CONSEG, Avenir Soares Bernardes, agradeceu ao Ten. Ítalo, pelo trabalho prestado à comunidade de Quirinópolis e desejou sucesso ao novo comandante, Ten. Lima.

Ao fazer uso da palavra, Ten. Ítalo agradeceu às autoridades e à população de Quirinópolis, que o acolheu durante quase dois anos e afirmou ter repassado o comando em melhores condições do que quando recebeu, frisando que não se tratava de nenhuma crítica ao ex-comandante, mas devido ao fato de que a unidade foi se estruturando com o passar do tempo. O novo comandante, Ten. Lima, disse que dará sequência do bom trabalho desempenhado pelo seu antecessor.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti