28 ago 2014 16h42Atualizado em 29 ago 2014 03h42

Auditório da Câmara sediou Audiência Pública da LOA.

BARRADOS

A Secretaria de Administração e Planejamento, juntamente com o Departamento de Contabilidade da Prefeitura, promoveu, na tarde de hoje, 28/08, no Auditório Joldão Garcia da Silveira da Câmara Municipal de Quirinópolis, Audiência Pública para apresentar e discutir o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano, cumprindo assim exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar n.º 101/2000), visando a transparência na Gestão Fiscal.

Na oportunidade o contador Dener Ferreira Borges explicou o que é a LOA e a importância da participação popular, seguindo-se fala do Secretário Municipal de Saúde, Dr. André Franco Ribeiro que fez um breve relato sobre as prioridades da Pasta para o ano que vem.

Fizeram-se presentes, ainda, a Secretária Municipal de Educação, vereadora e professora Veroneida Rodrigues de Assis, os vereadores Divininho da Ambulância e Gregory Martins, os representantes da Galeatus, Reile Ferreira Rossi e da Casa do Oleiro, Isaias Paulo Santana, servidores municipais e alguns populares.

A Lei Orçamentária Anual (LOA/2015) será encaminhada à Câmara Municipal até o final deste mês para ser apreciada pelos treze vereadores.




fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti