2 set 2014 22h24Atualizado em 3 set 2014 06h24

Secretária Fátima Menezes entregou materiais de artesanato na Casa do oleiro.

BARRADOS

A Secretária de Promoção e Assistência Social e Idealizadora do Complexo Social Jovem do Futuro, Fátima Menezes Resende visitou, agora à tarde (02/09), a Ala Feminina da Casa do Oleiro na zona rural, acompanhada da equipe do CRAS e levou um kit de materiais destinados a confecção de Artesanatos, além de mostras de trabalhos em Craquelê e Decoupage.

A coordenadora do CRAS, Daiane Ribeiro Arantes fez uso da palavra para discorrer sobre a importância da parceria firmada com a Casa do Oleiro e manifestou o desejo de que o artesanato ajude na recuperação das internas;

A Secretária Fátima Resende afirmou que hoje se inicia no CRAS Jovem do Futuro um novo tipo de trabalho e manifestou seu desejo de que o artesanato ajude na recuperação das internas e pediu uma salva de palmas para elas.

O orientador e cantor Wanderson Paiva contou com a canção ?Como Zaqueu?, sendo acompanhado pelos presentes;

A orientadora do CRAS, Silvania Rodrigues Silva repassará os ensinamentos duas vezes por mês à psicóloga Maria Aparecida da Silva que ficará responsável de repassar os ensinamentos para as internas.

Estiveram presentes, ainda, Vera Lúcia Lobianco e os motoristas Wellington Marcos Mendes e Cory Alves de Freitas, além do diretor da Casa do Oleiro, Isaias Paulo Santana que fez a oração de encerramento.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti