25 fev 2014 06h26Atualizado em 25 fev 2014 06h26

Prefeito Odair participou de reunião com familiares de dependentes químicos

BARRADOS

O prefeito Odair de Resende participou, na tarde de hoje, 24/02, no Complexo Social Jovem do Futuro, de reunião com familiares de cinco dos nove dependentes químicos internados na clínica Associação Portal da Vida, de Cachoeira Dourada, Goiás, que são custeados pela Prefeitura de Quirinópolis. Participaram ainda o Secretário da Saúde, Dr. André Franco Ribeiro, o coordenador do Complexo Social Jovem do Futuro, Oscar de Lima Pires Júnior e os representantes da Associação Portal da Vida, do Centro de Recuperação dos Alcoólatras de Quirinópolis (CEREA), dos Alcoólicos Anônimos (AA), dos Narcóticos Anônimos (NA) e do Amor Exigente (AE).

O principal objetivo do encontro foi orientar os familiares dos dependentes sobre a importância da participação deles nos grupos de ajudas, de manterem os dependentes internados durante todos os nove meses e, principalmente, de acolhimento pós- tratamento, pela família, e da necessidade de que os adictos continuem frequentando grupos de apoios e igrejas e que tenham um trabalho para ocupar a mente.

O Amor Exigente realiza suas reuniões no Complexo Social Jovem do Futuro às quartas-feiras, das 19h30min às 21h; e aos sábados no mesmo horário;

O CEREA aos sábados das 20h às 21h30min, em sua sede própria, à Rua Feliciano Martins Corrêa, 58, Centro;

O AA reuniões às quintas-feiras das 20h às 22h no Complexo Social Jovem do Futuro;

E o NA reunião aberta aos domingos, às 20h; e fechada, às terças-feiras, no mesmo horário.

A partir de agora, a concessão de auxílio internação dependerá da frequência dos responsáveis pelo dependente nos grupos de ajuda.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti