25 fev 2014 17h46Atualizado em 26 fev 2014 03h46

COMPOD realiza reunião visando à próxima Operação “RESGATE”.

BARRADOS
Preocupado com a situação do grande numero de usuários de entorpecentes que existe em Quirinópolis, o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas ? COMPOD, estuda a realização da II ação de ?RESGATE? e acolhimento coletivo de usuários de drogas. Pensando nisso, o conselho se reuniu na tarde desta terça-feira (25), com intuito de traçar planos de como será feita mais está ação.



Vários segmentos fazem parte do COMPOD e participaram da reunião, dentre eles: Presidente do conselho Oscar de Lima Pires Junior e Iª secretária do conselhoDelvânia dos Santos Freitas Silva, além de representantes da Policia Militar,Policia Civil, CONSEG, secretaria municipal de saúde, Pároco da Paroquia Nossa Senhora D? Abadia, Centro Espírita Mansão do Caminho, CEREA,Conselho Tutelar, Brigada Mirim, FAQUI e Câmara municipal de vereadores.

O objetivo da ação é de fazer um trabalho social, tentar recuperar pelo menos uma parte das pessoas que estão perdidas no mundo do vicio.

O COMPOD juntamente com a Polícia Militar, o Poder Judiciário, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar e Polícia Civil, fará uma blitz na cidade em todos os guetos (boca de fumo), com intuito de resgatar os dependentes químicos. Serão resgatados os dependentes químicos e levados para um local para que possa ser higienizados (banho, roupas limpas, cortar unhas, cortar cabelos, fazer barba e higiene bucal).
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti