16 out 2014 07h36Atualizado em 16 out 2014 07h36

Ordem de Serviço para construção do quartel dos bombeiros será na terça-feira

BARRADOS

Marcada para as 14h00 da próxima terça-feira, 21/10, na quadra de esportes do Colégio Estadual de Tempo Integral ?João XXIII?, a assinatura da Ordem de Serviço para construção do quartel do 2º Destacamento Bombeiro Militar de Quirinópolis.

Estão confirmadas as presenças do Secretário de Estado de Segurança Pública, Dr. Joaquim Mesquita; do cel. Helbingen, Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar de Goiás; cel. Luiz Antônio, comandante do 2º Comando Regional de Rio Verde e o ten. cel. Cléber, comandante do 4º Batalhão Bombeiro Militar de Rio Verde; Senador da República por Goiás, José Eduardo Fleury, vereadores de Quirinópolis e secretários municipais; juízes e promotores; representantes do Sindicato Rural de Quirinópolis, ACIQ, CONSEG e Conselho Tutelar, entre outros.

O trabalho de limpeza do terreno da futura sede, que fica anexo a área do colégio, está sendo feito pela prefeitura e o comandante do 2º Destacamento Bombeiro Militar, ten. LIMA está entusiasmado com a notícia da assinatura da Ordem de Serviço para construção do quartel.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti