25 mar 2014 16h05Atualizado em 26 mar 2014 10h37

Será no sábado “A Hora do Planeta”.

BARRADOS


Será no sábado (29) mais uma campanha A Hora do Planeta, das 20h30 às 21h30. Pessoas e entidades de todo o mundo vão participar de um ato simples, quando desligarão as luzes, como forma de chamar a atenção para os impactos do aquecimento global e as consequências das mudanças climáticas.

A Prefeitura de Quirinópolis aderiu a essa campanha, e vai apagar as luzes da Praça da Nova Matriz por determinação do prefeito Odair Resende, que se coloca à disposição dos assuntos relacionados com o meio ambiente, e ainda convocou a sociedade Quirinopolina para participar do movimento.

O Superintendente de Meio Ambiente Silvio Ricardo Carvalho convida a todos para participar de um evento que será realizado na Praça da Nova Matriz no momento do ato.

A Hora do Planeta é uma campanha mundial da rede WWF, a intenção neste ano é continuar mobilizando pessoas em todo o planeta. Através do site www.horadoplaneta.org.br é possível se cadastrar e participar do movimento, considerado o maior da história em defesa do meio ambiente.



Toda cidade pode participar, para isso basta desligar as luzes quando o relógio marcar 20h30.




fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti