24 nov 2014 08h47Atualizado em 24 nov 2014 08h47
Final de semana com 4 roubos e uma tentativa de homicídio em Quirinópolis
O quirinopolino está cada vez mais assustado com a violência. Neste final de semana, a Polícia Militar (PM) registrou mais um crime contra a vida. A tentativa de homicídio se deu na Rua 4 do Parque Flamboyant, às 5:15h da madrugada de ontem (23). A vítima Fernando Luiz Martins, 25 anos, estava em casa com a esposa, quando um elemento arrombou a porta e disparou um tiro contra as costas de Fernando. Em seguida, o criminoso fugiu. A vítima foi socorrida pelo SAMU.
Os 4 roubos:
- Às 22:18h de sábado (22), no Bar Labirintos, à Rua Jatobá nº 22, Parque Primavera. 2 elementos ? um deles armado com um revólver 38 ? entraram no estabelecimento, anunciaram o roubo, levando uma quantia não informada em dinheiro. Na saída, um dos bandidos atirou contra o chão. Os estilhaços atingiram a perna da balconista.
- Às 21:10h de ontem (23), na Rua 12 do Conjunto Eldorado. Eduardo da Silva Souza, 20 anos, entregava uma pizza, quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto Honda 150, de cor preta. De posse de um revólver, um dos meliantes roubou R$ 3,00 em dinheiro a pizza que estava com Eduardo, depois fugiu com o comparsa. O condutor da moto trajava camiseta preta e o carona, camiseta verde.
- Às 22:33h de ontem (23), roubo na Rua Herculano Costa. Paulo Custódio da Silva, 51 anos, foi entregar uma pizza que havia sido solicitada via telefone, quando chegou ao local indicado, foi abordado por dois bandidos que estavam em uma moto. O garupa mostrou uma arma de fogo e junto com o companheiro de crime roubou R$ 80,00 em dinheiro, uma pizza e a chave da moto do entregador. No momento do roubo não havia energia elétrica naquele setor da cidade.
- Às 22:59h de ontem (23), roubo no Juninho Lanches, à Rua Alceu Teodoro, Qd. 07, Lt. 14, Conjunto Hélio Leão 3. O comerciante Oripes Guardiano Júnior, 51 anos, contou que dois elementos chegaram em uma moto e com a arma em punho anunciaram o roubo. A vítima entregou todo o dinheiro que estava na gaveta. Não satisfeitos, os bandidos atiraram na direção do comerciante, que por sorte, não se feriu. Depois, os larápios fugiram em uma moto Honda, de cor preta.